Depois de muito pensar descobri que sou um solteiro casado.
Casado para ser apurrinhado de todo jeito, fazer coisas na hora que menos quero, escutar lamúrias e encheção de saco, presenciar a má vontade do cônjuge comigo, a exploração por causa de grana, aliás, despesas intermináveis, falta de amor, sexo, carinho, calor, parceria e etc.
Solteiro para me ver sozinho e sem parceria, sem cumplicidade, sem duplicidade, mas na hora de ir tomar um drink ou sentar num pub e passar o tempo...ferrou, volto a ser casado...a merda do celular...uffa bosta...esqueci de desligar....
Vou embora.
bjs
A confraria dos Solitários objetiva unir pessoas de ambos os sexos, sem limite de idade ou qualquer outra limitação que não seja a solidão. Qualquer que seja ela, aqui é o local para compartilhar experiências, se abrir ao novo, falar tudo que apurrinha e buscar a solução para o problema. Com a ajuda de todos, criaremos um fundo para amparar os solitários que necessitem de ajuda para mudar suas vidas. Participe, contribua para fortalecer nossa capacidade de ação e de modificação das situações.